Atenção:

* Se pretende um bolinho encomende com uma semana de antecedêcia.

* Os Workshops de Bolos Decorados, estão a ser realizados no atelier OS BOLOS DA VERA, junto ao Modelo e á Capela de stº António, onde pode encontrar todos os materiais para a confecção e decoração de bolos.





segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bolo nùmero 2




Um numero 2 para a Maria Inês festejar com os familiares e amigos.

A sua companheira desde nascença, não podia faltar!


Bolo de chocolate com recheio de leite condensado.


3kg

3 comentários:

Sónia Meirinho disse...

tenho imensa curiosidade em sber como fazer a forma dos números!!!! ficou lindo este bolo.beijocas e bom regresso

Marília disse...

Boa tarde querida espero que esteja tudo bem.
Gostaria de parabeniza-la pelo lindo bolo.
Encontrei o seu ao procurar o bolo numero 2 para o aniversário de minha sobrinha-afilhada, trabalho com bolos e tortas, mas não faço idéia de como seja este bolo. Será que voce pode me explicar por favor, pois o aniversário dela é em novembro.
Desde já agradeço e mais uma vez PARABÉNS!

Bolos da Vera disse...

Marilia, boa noite e seja bem vinda...

Envie-me um e-mail que eu posso tentar ajudar, sem problema...

Beijos