Atenção:

* Se pretende um bolinho encomende com uma semana de antecedêcia.

* Os Workshops de Bolos Decorados, estão a ser realizados no atelier OS BOLOS DA VERA, junto ao Modelo e á Capela de stº António, onde pode encontrar todos os materiais para a confecção e decoração de bolos.





quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bolo corações





A Sónia e o namorado completaram 3 aninhos de namoro e para comemorar esta data especial a Sónia pediu-me um bolinho com muitos corações...


Love is in the air... hehehe

Muitas felicidades a ambos... é o que desejo.

Espero que o Bruno tenha gostado da surpresa... hehehe


Bolo de chocolate, com recheio de chantilly e frutas.

2kg

4 comentários:

Sónia Meirinho disse...

Vera. Muito muito obrigada!! Já te disse por telefone mas não me canso, ficou lindo lindo e o sabor estava e ainda está ( porque sobrou ) divinal!! Ficou mesmo bom. Mesmo com os morangos congelados ficou óptimo e o ananás também deu um tique especial. A nível das decorações estava perfeito. Tens muito talento. Irei futuramente pedir-te mais bolos de certeza. Fiquei apaixonada por estes bolos diferentes. O Bruno também adorou e ele ama chocolate, por isso imagina. Até a pasta comemos pois tem um sabor a limão muito bom. Já comemos outras antes mas são muito enjoativas e o sabor nem é muito agradável. Estava tudo 5* e não tenho nada de negativo a dizer!!Mais uma vez obrigada pelo teu trabalho e dedicação!!
Muitos beijinhos!!

a Trofa tem cozinheira disse...

UAU!! aqui esta o bolinho da sonia!!! Vera gostei mto do teu blog e tb fiquei interessada!!! Como faço? vou ser tua seguidora!!! ADOREI MESMO! ta simples e fofo!!!

PARABENS

Irene Bastos disse...

Adorei os seus bolos, vou ser sua seguidora.

Parabéns ...
Venha visitar-me e deixe um comentário
Bjs docinhos

tesouros da irene

Bolos da Vera disse...

Obrigada a todas pelos doces comentários... não posso negar que fico muito contente por gostarem do meu trabalho.... que não ficaria...


Sónia, ainda bem que gostaste... Obrigada por tantos elogios (já estou a corar...lol)
Ainda be que correu td bem na noite de ontem....


A TROFA TEM COZINHEIRA... Podes enviar-me mail para os contactos que tenho aqui na barrinha lateral direita, mais ou menos a meio tenho os contactos.

Obrigada Irene, vou sim visitar o teu cantinho...

Obrigada por me seguirem.

Beijinhos