Atenção:

* Se pretende um bolinho encomende com uma semana de antecedêcia.

* Os Workshops de Bolos Decorados, estão a ser realizados no atelier OS BOLOS DA VERA, junto ao Modelo e á Capela de stº António, onde pode encontrar todos os materiais para a confecção e decoração de bolos.





terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bolo estrela da Maria Inês







A mamã da Maria Inês pediu-me um bolinho para comemorar os 2 aninhos de Baptismo da sua menina.

Bolo de cenoura com recheio de chocolate.
2kg

Cupcakes também de cenoura...

7 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

Vera esta mto lindo!!!! MESMO!

Susana Rodrigues disse...

Uau... k bolinho tão fofinho!!!
Adorei!!!

Bjs

Anónimo disse...

Bem nem sei o que dizer!!!!
Estou de boca aberta!!!!
Tenho dois aniversários agora e sou eu que faço o bolo e ao ver isto tudo já tirei muitas ideias embora seja unica!!!!

Paula disse...

Olá amiga, adorei este bolo, está muito giro.

Jinhos

Elisabete disse...

Cada um melhor e mais bonito que o outro. Parabéns.

Bolos da Vera disse...

Muito obrigada a TODAS pelas doces palavrinhas... sabe muito bem ouvir... obrigada de coração!!!

Um beijinho grande para cada uma.

Vera Santos

Anónimo disse...

Pode me fazer um orçamento de um bolo estrela sem a bonequinha? kiuane@bol.com.br