Atenção:

* Se pretende um bolinho encomende com uma semana de antecedêcia.

* Os Workshops de Bolos Decorados, estão a ser realizados no atelier OS BOLOS DA VERA, junto ao Modelo e á Capela de stº António, onde pode encontrar todos os materiais para a confecção e decoração de bolos.





segunda-feira, 15 de junho de 2009

Baptizado da Lara



Depois do bolinho de aniversário que está aqui... Fiz agora o de Baptizado para a Lara...
E á semelhança do de aniversário a avó, Dna Clotilde, escolheu ao pormenor o bolinho para a sua netinha...







Agradeço á Dna Clotilde pela confiança depositada em mim... Espero que tenha ficado do seu agrado...e correspondido ás suas expectativas..


Muito Obrigado Dna Clotilde...

Bolo de Amêndoa com doce de ovos
8,600kg

7 comentários:

Helena disse...

Parabens. Adorei o Bolo. Fazes trabalhos fant´sticos, só tenho é pena de não morares perto de mim.

Bjocas

Anónimo disse...

Verinha, tenho gostado de todos os bolos mas este está fenomenal.
Parabéns, amiga, continua pelo bom caminho!!!
Beijos
Cláudia (Lisboa)

os bolos da Vera disse...

Obrigada as duas...

Beijinhos.............

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Está um verdadeiro espectaculo, amiga! Aliás, como tudo o que fazes pq além do talento que tens, fazes tudo com muito amor!

Beijinhos

Pat

Teresinha disse...

Vera, realmente estás a melhorar a cada dia que passa... tenho acompanhado o blog e a cada novidade melhoras em todos os aspectos... mts parebens...

esse bolo do batizado da lara sem duvida é o fenomeno da beleza e da arte de bem cozinhar e confeccionar...

continua assim...

beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Vera, que bolo lindooooo!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei este bolo verinha e são um máximo podes querer quem me dera ter uma mãe assim com tu...