Atenção:

* Se pretende um bolinho encomende com uma semana de antecedêcia.

* Os Workshops de Bolos Decorados, estão a ser realizados no atelier OS BOLOS DA VERA, junto ao Modelo e á Capela de stº António, onde pode encontrar todos os materiais para a confecção e decoração de bolos.





terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ainda o bolo Bugs Bunny...

Jà recebi este miminho algum tempo... e não queria deixar passar em vão...
Queria agradecer à Alessandra a sua simpatia... fiquei muito feliz por ter recebido este feedback...




Enviou-me uma foto com a mesa do bolinho e com estas palavras a acompanhar...

"Olá Vera

O bolo estava uma delicia. Todo mundo elogiou, não só a beleza do bolo como tb o sabor.

Em anexo tem uma foto da mesa. O bolo combinou direitinho.

Muito obrigada

Alessandra"


Muito muito obrigada pela atenção... ADOREI!

Um beijinho grande para si.

2 comentários:

Kláudinha disse...

oii achei muito engraçado porque é uma ideia parecida que tive para a festa do piratinha.... nao sei fazer as figuras entao comprei uns bonecos do pocoyo... vou comprar pasta de açucar e forrar um dois gigante tb .... dp mostro te as fotos ok? com tantas dicas... tenho confiança que vai sair bem :) bjinhos

Simão disse...

É sempre bom ter o feedback do que fazemos, né?!!

Miga, quando é que deverá mesmo nascer a Inês?? è que já escolhi o bolinho que queria encomendar p o aniversário do Simão mas pus-me a olhar p a tua barrita de gravidez e fiquei com dúvidas se poderá ser...

bjs grandes